sexta-feira, 6 de outubro de 2017

A poesia de uma resposta...



Partilho com vocês algo que brotou de meu coração. Não sou poeta, e longe de ser... mas me senti motivado a uma poesia fazer...

A poesia de uma resposta...

Ouvi que Deus havia me chamado.
Aliás, escuto sua voz ressoando em meu coração:
VEM E SEGUE-ME.

Resolvi a Ele me entregar,
deixei-me seduzir,
permiti-me podar,
deixei- me modelar...

Nesse processo,
algumas feridas se abriram,
mas Ele sempre me curou,
me tocou,
se fez próximo a mim
e me carregou.

Tornamo-nos grandes amigos,
Ele tornou- se meu amor,
meu primeiro amor,
meu único amor...

Ele me amou primeiro,
mas o seu amor me faz amar
aqueles que pelos caminhos se encontram,
caídos,
feridos,
sofridos

Aos que às margens são colocados
e tem suas vidas ameaçadas,
são neles, que continuo a lhe encontrar,
a eles que quero servir,
para Eles, digo:
EIS ME AQUI!

Nenhum comentário: