domingo, 11 de outubro de 2020

CANÇÃO DE VICENTE (Fizeste-o por mim) VINCENT'S SONG (You Did It To Me)


VINCENT'S SONG (You Did It To Me)

 

I see a wounded traveler

Left with only shattered dreams

Lying on the roadside

Calling quietly to me

I look beyond the surface

Lord, I catch a glimpse of you

All alone and helpless

Tell me Lord: what would you do?

 

Oh...

I'll be your hands, I'll be your smile

Oh...

'Cause you'll be with me all the while

 

I know you need me here today

Lord I'll keep searching for your face

I can see you now

I can be you now

I want to bring your love again

 

Prisoners of hunger, cold and pain

Children of every creed and race

How could I ever walk away?

'Cause I can hear you say:

 

You did it to me

You did it to me

You did it to me, to me

 

Lord, we stand before you

Come and touch our ears and eyes

So to love more deeply

And like you, to give our lives

May we bring your Spirit

May your people come alive

As we walk together

Come and set our hearts on fire

 

Amar a todos, amarlos con tu corazón

We'll be your heart, we'll be your song

Seremos eco de tu voz

So let the whole world sing along

 

Busco tu rostro en torno a mí

En los que no sienten tu amor

Yo te puedo ver

Yo en ti puedo ser Amor que hace renacer

 

Hambre y dolor son su prisión

Su hogar la desesperación

En ellos tú me necesitas

En ellos yo te encuentro

 

I know you need me here today

You did it to me

You did it to me

I can see you now

I can be you now

You did it to me

You did it to me

 

I know you need me here today

Lord I'll keep searching for your face

How could I ever walk away?

'Cause I can hear you say:

 

You did it to me

You did it to me

You did it to me, to me

 

Me lo haces a mí

 

You did it to me

You did it to me

You did it to me, to me

 

Scripture references:

Verse 1: Luke 10:30-37

Chorus: Matthew 25:31-46

Verse 2: Luke 4:18

 

Music and Words: © 2020 N. Uelmen / J. Bai

© Copyright 2020 Gen Verde della P.A.F.O.M. All rights reserved

www.genverde.it

CANÇÃO DE VICENTE (Fizeste-o por mim)

 

Eu vejo um viajante ferido

Abandonado com sonhos despedaçados

Deitado à beira da estrada

Chamando baixinho por mim

Olho além da aparência

Senhor, percebo algo de ti

Sozinho e indefeso

Diz-me Senhor: o que farias?

 

Ah ...

Serei tuas mãos, serei teu sorriso

Oh ...

Porque tu estarás sempre comigo

 

Sei que precisas de mim hoje aqui

Senhor continuarei buscando teu rosto

Posso te ver agora

Ser tu agora

Quero trazer o teu amor de novo

 

Prisioneiros da fome, frio e dor

Filhos de todos os credos e raças

Como poderia ir embora?

Posso te escutar dizer:

 

Fizeste-o por mim

Fizeste-o por mim

Fizeste-o por mim, por mim

 

Senhor, estamos diante de ti

Vens e toques nossos sentidos

Para amar mais profundamente

E como tu, entregar nossas vidas

Que possamos trazer teu Espírito

Que teu povo tenha vida

Enquanto caminhamos juntos

Venhas e aqueças os nossos corações

 

Amar a todos, amá-los com o teu coração

Seremos teu coração, seremos tua música

 Seremos eco de tua voz

Então deixes o mundo inteiro cantar junto

 

Busco teu rosto em torno a mim

Nos que não sentem teu amor

Eu posso te ver

Em ti posso ser Amor que faz renascer

 

Fome e dor são tua prisão

Teu lar a desesperação

Neles tu me necessitas

Neles eu te encontro

 

Sei que precisas de mim hoje aqui

Fizeste-o por mim

Fizeste-o por mim

Posso te ver agora

Ser tu agora

Fizeste-o por mim

Fizeste-o por mim

 

Sei que precisas de mim hoje aqui

Senhor continuarei buscando teu rosto

Como poderia ir embora?

Posso te escutar dizer:

 

Fizeste-o por mim

Fizeste-o por mim

Fizeste-o por mim, por mim

 

O fazes por mim

 

Fizeste-o por mim

Fizeste-o por mim

Fizeste-o por mim, por mim

 

Referências Bíblicas:

Estrofe 1: Lucas 10,30-37

Refrão: Mateus 25,31-46

Estrofe 2: Lucas 4,18

 

Música e letra: © 2020 N. Uelmen / J. Bai

© Copyright 2020 Gen Verde della P.A.F.O.M. Todos os direitos reservados

www.genverde.it



Nenhum comentário: