sábado, 18 de novembro de 2023

Novo livro: Na força do Espírito



Caríssimos, 

Antes que termine o ano jubilar da Luz de Pentecostes, apresento-lhes esta coletânea de 100 orações ao Espírito Santo, precedidas de uma reflexão sobre o mesmo Espírito em nossa vida.

As orações procedem das mais variadas fontes, desde os Padres da Igreja, passando por vários santos, até chegar a autores contemporâneos. O critério de seleção foi o da profundidade e consistência dos textos. 

Costumamos começar nossas reuniões e encontros invocando o Espírito de Deus. E o fazemos quase sempre com a mesma oração. Desse modo, deixamos no esquecimento uma infinidade de outras fórmulas que nos podem ajudar a viver sob a luz do Espírito, como fizeram e ensinaram Santa Luísa e São Vicente.

O livro pode ser útil nesse sentido, desde a oração pessoal e as reuniões comunitárias até os retiros e outros encontros, inclusive com os colaboradores | educadores de nossas obras. Eis aqui o link:

https://www.scalaeditora.com.br/produtos/espiritualidade/na-forca-do-espirito/.

Os editores (são eles os que vendem) disseram que, comprando maior quantidade de exemplares, é possível obter um desconto. Neste caso, talvez seja melhor servir-se do número telefônico que aparece no site da editora.   

Aí está. Espero que lhes seja útil. 

Fraternalmente.

Nenhum comentário: