sábado, 9 de março de 2024

DESCULPAS DOMINICAIS



Se a Última Ceia tivesse acontecido na atualidade e os discípulos fossem membros da Igreja do século XXI.
Pedro
Desculpe Senhor, tive de resolver alguns negócios e não deu para ir.
João
Os meus amigos vieram visitar-me.
Tiago
Ontem fui dormiri muito tarde. Assisti Netflix até às tantas e não acordei a tempo.
André
Estava muito frio. Mesmo muito frio.
Filipe
Senhor, fui ao show do padre Victor e cheguei tarde!!
Bartolomeu
Para mim o lugar é um pouco longe.
Tomé
Simplesmente não ia me sentia muito confortável naquele lugar.
Mateus
Tive que preparar a refeição para a minha família.
Tiago menor
Da última vez o padre não me deu a comunhão. e demora muito na homilia. Chato!
Simão
Domingo que vem eu vou. Prometo.
Judas Tadeu
Todos lá são puros hipócritas, por isso não vou.
Judas Iscariotes
Fui a uma entrevista de emprego. Ofereceram-me uma oportunidade que não pude recusar.
O nosso relacionamento com Jesus está cheio de desculpas!
E são tantas as desculpas que arranjamos para não ir à missa ao domingo!
Somos assim, apenas batizados porque nos batizaram!
Autor desconhecido

Nenhum comentário: