domingo, 25 de maio de 2008

PADRES LAZARISTAS - CONGREGAÇÃO DA MISSÃO


Estiveram reunidos em Recife entre os dias 22 e 25/05/08 Padres Diretores Provínciais da CM do Brasil. (Foto: Celebração Eucarística da V AN JMV do Brasil)
Conheça um pouco mais desses servos dos pobres no link abaixo!
http://www.pbcm.com.br
SEJA VOCÊ TAMBÉM UM LAZARISTA!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Estou muito feliz de ver o trabalho da qual em algum momento fiz parte. Não vou dissertar lamentações pois acho que nós, em algum momento, contribuimos com o que cada um de bom tem.Um abraço para os meus colegas de seminários ASSIS, BONIFACIO, ANTONIO GARCES, SERGIO, ALEXANDRE, E OUTROS.
Fui seminarista esses irmaos estao na minha memória.um abraço a todos. milton

Unknown disse...

Niterói/RJ, 04 de setembro de 2014

Ao
Colégio São Vicente de Paulo
Rua Miguel de Frias, 123 – Icaraí – Niterói/RJ.
Att.
Direção do Colégio

RECLAMAÇÃO DE SEGURANÇA – URGENTE!

Hoje, dia 04/09/2014, por volta das 18:00 hs, uma mãe de um aluno bateu em meu carro, com isso veio um funcionário do colégio, se dizendo ser segurança do referido colégio. O mesmo começou a me ofender, me chamando de Capenga Maldito e que iria me bater e que se eu ficasse de graça ele iria dar um tiro na minha cara. Então fiz diversas fotos do indivíduo e depois soube que o nome do referido segurança é Alamir. O mesmo depois que a policia chegou no local, juntamente com um motorista de van de transporte escolar, disse que eu era maluco, que eu estava trincado e que deveria ter me batido antes da policia chegar. Informo que já estudei em colégios de padre e minha mãe foi aluna do Santa Marcelina por muitos anos, achei um absurdo a atitude do referido segurança, onde parece mais com um miliciano em favela.
Venho informar que ingressarei com ação criminal competente na delegacia da área e aproveito para solicitar desculpas formais da escola e a demissão sumária do referido funcionário, caso Vossas Senhorias não venham a tomar as referidas providências, informo desde já que ingressarei com ação judicial para reparação de danos morais, afinal o referido colégio é responsável pelas atitudes de seus funcionários. Informo também que sou deficiente físico, por que o segurança ia me bater? Será essa a orientação da direção do colégio? Deixo claro que se não houver qualquer forma de contato e nenhum tipo de definição do assunto no prazo de 24 horas, após o recebimento do mesmo, intenderei que o colégio é conivente com esse tipo de situação.

Tel. 21-7855-4045 e 21-99171-6515
e-mail: hqrj@hotmail.com

Atenciosamente,

Allan