sexta-feira, 17 de março de 2017

Oração da Virgem Banhada em Prantos


Minha Mãe Maria Santíssima,
Cobri-me com vosso manto.
Com os poderes de Jesus do céu,
Cobri-me com vosso véu.

Assim como Jesus,
Se encheu de grande poder.
Ajudai-me meu Jesus,
Todos tormentos eu vencer.

Se o demônio se aluir,
Para me perseguir.
Eu já tenho a esperança
De para o céu subir.

Se minha alma esmorecer,
Em vão tão grande tormento.
Desça os anjos lá do céu
E me dê um grande alento.

Se meu espírito esmorecer,
Para a minha oração.
Meu coração me adiante,
Para uma boa confissão.

Oh minha Mãe, eu vos entrego
Esta oração tão forte.
Recebendo a minha graça
Na hora da minha morte.

Minha alma quando expirar
Já vai cheia de alegria,
Avistando lá no céu,
O Deus e a virgem Maria.

Oh minha Mãe, eu vos louvo
E ao Deus que nos criou,
Aos dozes santos Apóstolos,
Que a vós a acompanhou.

Meu Senhor Jesus Cristo
Senhor do meu coração
Salvai as nossas almas
Ouvi-me em confissão.

Pela Hóstia Consagrada,
Pelo Mistério da Cruz,
Salvai a nossas almas,

Meu amoroso Jesus.

Nenhum comentário: